No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Caminhão Roubado em Machadinho é recuperado pela Patrulha Rural de Cujubim e Vitima é encontrada

Postado Dia junho 11th, 2020

Vitima ‘Reginaldo Camara Pratti’

Uma ação articulada pela Polícia Militar mediante há um projeto montado pela Patrulha Rural de Cujubim lograram exito em recuperar um caminhão  que estava desaparecido juntamente com seu condutor, srº. Reginaldo Camara Pratti.

O Caminhão de Cor Branca, M.Benz/L 1620 de Placa NDS9934 estava carregado de grãos de Café, e saiu de Machadinho do Oeste com destino a Ariquemes hás 04 (quatro) horas da manhã dessa última Quarta-Feira (10/06), porém até as 8:ooh da mesma manhã o veiculo não tinha chegado ao seu destino. A Familía da Vitima estavam preocupados, visto que Reginaldo não havia mantido contato.

Na ocasião sua esposa entrou em contato com a Polícia Militar de Machadinho e quando iniciaram as disseminar informações com as guarnições de outras cidades da mesma Região. Os Policiais de Cujubim iniciaram uma intensa investigação e com o Projeto Patrulha Rural lograram exito em localizar o veiculo na Área Rural do município. A Ação ocorreu por volta de 11:00h dessa Quarta-Feira (10/06), quando o SD PM Gil, em deslocamento pela zona rural de Cujubim, na CA 16, passou pelo caminhão e comparou a placa do veículo e modelo que estava circulando nos grupos de WhatsApp, e o policial percebendo que se tratava do veículo procurado, assim que parou em um local com internet, o mesmo entrou em contato com o Policial CB Cassiano ao qual mesmo de folga juntamente com a guarnição de Plantão realizaram deslocamento até a localização informado por Gil. Houve uma diligencia minuciosa e o Caminhão com sua carga de café foi localizado na CP 82 e estava com pouco combustível.

Os policiais realizaram uma averiguação no raio de 50 Mestros de onde fora localizado o caminhão, no entanto não foi encontrado a Vitima e nem os infratores, porém os policiais temendo que os infratores retornassem e fizessem algo contra o caminhão, o mesmo foi conduzido até a UNISP de Cujubim.

Quando foi horas depois a Vitima, Reginaldo foi localizado na rodovia 257, nas proximidades de um local conhecido como Sombra da Mata, estava em ótimo estado de saúde, mas muito abalado emocionalmente por ter sido mantido refém aquele tempo todo, os Infratores conseguiram fugir. Policiais de Investigação estão investigando os fatos a fim de chegar ao paradeiro dos Criminosos.

Nossa Reportagem deu enfase ao pronunciamento de uns dos envolvidos na Ação.
O Policial Cassiano ressalta a importância das informações por parte da sociedade civil, uma vez que com informações responsável toda elucidação do crime pode haver sucesso, e destaca também que é importante a população confiar no trabalho da polícia de Cujubim, “Parabens a atuação do SD Gil, e Graças as informações veiculadas nesse Projeto Patrulha Rural conseguimos ótimos resultados nessa ocorrência, e vidas são preservadas, pois fazemos mais que nossas obrigações que é servir e proteger”, disse CB Cassiano.

 


   

banner pe
banner 2pe