Rondônia, Hoje é

CUJUBIM registra mais um homicídio, corpo estava em decomposição na área rural

Postado Dia maio 15th, 2020


A comunicação chegou à Central de Operações da Polícia Militar de Cujubim através de denúncia, a qual dava conta que um corpo havia sido encontrado na estrada da Linha 16, a cerca de mil metros da escola 23 de Março, zona rural do município de Cujubim.

De imediato uma guarnição foi encaminhada para o local, onde ali chegando, os policiais fizeram contato com o sobrinho da vítima, o qual havia encontrado o corpo de seu tio Adenis Henrique da Silva, 53 anos, a uns 500 metros de distância da estrada, já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Técnica foi acionada a comparecer no local para realizar os trabalhos pericias, no intuito de encontrar evidências sobre a dinâmica do crime, contudo não foi possível no momento do exame no corpo, identificar a causa da morte, devido ao seu estado.

O corpo foi liberado para a funerária de plantão para realização dos procedimentos fúnebres e o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 71.483/2020, na 1° Delegacia de Polícia Civil em Cujubim, onde o caso já está sendo investigado.

Fonte: Ariquemes190

banner 2pe