Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é encontrado morto em terreno fundos de bar no setor 01

Postado Dia maio 22nd, 2020


Um homicídio foi registrado na noite dessa última Quarta-feira (20/05), na Rua Galo da Serra, setor 01 de Cujubim. A polícia estava realizando diligencias após ocorrer uma tentativa de homicídio na mesma Rua, poucos minutos atras, quando os policiais se aproximaram de um bar, e frente a casa ao lado que se encontrava aberta sem ninguém, havia uma motocicleta Honda Titan 125c de cor vermelha estacionada, de modo que os PM´S realizaram averiguação nos terrenos da residencia e do bar ao lado, onde localizaram um homem caído ao solo já sem sinais vitais.

A vitima, sem identificação até o momento, não portava nem uma documentação, e apresentava uma fratura na cabeça e muito sangue ao redor. Após a verificação, os policiais acionaram a pericia técnica de Ariquemes-Ro, que compareceram no Local e realizaram os procedimentos de praxe.

Enquanto isso a Polícia Civil de homicídios realizavam diligencias pelas proximidade e juntos com a Polícia Militar localizaram um suspeito, que anteriormente foi apontado por testemunhas de ter atirado com uma espingarda contra moradores da referida residencia, terreno ao lado de onde fora encontrado o corpo da vitima em óbito. A polícia presume que o mesmo acusado dos disparo envolvido na ocorrência anterior possa ter envolvimento no crime de homicídio. 

Diante dos Fatos o corpo foi liberado para a funerária de Plantão, e encaminhado direto para o IML de Ariquemes-RO. O suspeito encontra-se a disposição da justiça ao qual poderá ter direito de apresentar sua defesa diante dos fatos ocorridos.

   

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner 2pe