No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia investiga assassinato de jovem vitima de 7 tiros frente a esposa e filho no Setor 02

Postado Dia abril 27th, 2020

A Polícia de Homicídios de Cujubim investiga a morte de um jovem ocorrido nesse último fim de semana, diante das informações que relatam que morreu no hospital João Paulo II em Porto Velho (RO) na madrugada desse Domingo (26/04), o jovem Elder J., 18 anos. Ele foi crivado de balas na madrugada de Sábado (25/04) em uma residência na Rua Cardeal, Setor 02, no município de Cujubim (RO).

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava uma casa junto com a sua esposa e filha. Em determinado momento, três homens usando mascaras chegaram em uma moto e dois armados começaram a atirar na vítima. O jovem sofreu pelo menos sete (07) tiros por todo o corpo e ficou ao chão agonizando.

Os bandidos na sequência fugiram. Elder foi socorrido para o hospital do município, mas devido a gravidade do caso foi transferido ao hospital João Paulo II, onde foi sujeito a passar por Cirurgias e na terceira delas veio a óbito. A Polícia Civil investiga a execução a tiros.

A Família clama por justiça e acredita nas providencias por parte das autoridades policiais a fim de que esse caso não fique impune e que tudo venha esclarecer diante do crime bárbaro que chocou amigos e familiares nesse ultimo fim de semana.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe