Rondônia, Hoje é

Visando a Reeleição, Prefeito de Cujubim pode estar investindo pesado nas atualizações de sua Rede Sociais

Postado Dia março 26th, 2020


Enquanto ocorre nos bastidores políticos o verdadeiro TEATRO de que o prefeito de Cujubim abriu mão de sua possível pré-candidatura a Reeleição, Pedro Fernandes pode estar investindo Pesado em sua mídia social atualizando diariamente suas redes sociais com produções marqueteiras de ações lançando o slogan “#OProgressoNãoPara” em fotos e videos das ações do município, e diga-se de passagem requer um custo alto para tais produções.

Uma estratégia em caráter ainda oculto, por parte do grupo do prefeito pode dar essa alusão há NÃO CANDIDATURA a fim de ludibriar suas intenções com o objetivo de por grupos de oposição no bolso, e para isso fez com que funcionários e vereadores acreditassem na sua desistência para uma futura candidatura a reeleição, levando a mudar democraticamente o quadro político em Cujubim, aumentando ainda mais as especulações dos pretensos pré-candidatos para esse ano de 2020.

Essa manobra é fundamental para desviar a atenção na hora do fechamento de nominata partidária, com o maior índice de rejeição, seria um pouco mais difícil trazer pretensos pré-candidatos a vereadores, a somar com ele nos partidos que é de interesse do atual prefeito, a final de contas, o que tem mais chances é o que consegue agregar maior numero de pessoas interessadas que compõem há grupos políticos, o que preocupa aquele que esta a frente de uma administração com exigências e impondo gastos financeiros tornando sim uma futura campanha mais cara. 

A VERDADE é que todo a situação e relevância do quadro político aponta que pode sair mais candidatos a prefeito de Cujubim, isso favorece muito ao Pedro dentro de um publico de eleitores na faixa os números próximos ao 7 mil eleitores, moral da historia, quantos mais candidatos, mais chances o prefeito tem de se reeleger.

Agora nessa situação de PANDEMIA COVID-19, o prefeito aproveitará para por em prática um de seus planos, “Vamos fazer algumas coisas e já que esqueceram de mim, vou tentar me destacar”, pode pensar Pedro. Enquanto isso, outros pré-candidatos pensam que estão com alguns partidos seguros sendo que na realidade no final das contas, Pedro pode de maneira articuladora arremata-los, claro cada um dos partidos de seu interesse preenchendo os quesitos de interesses dos presidentes desses partidos.

Nesse sistema de articulação, se define a VERDADEIRA hipótese de que PEDRO É REALMENTE PRÉ CANDIDATO A REELEIÇÃO DE CUJUBIM.

Fonte: RondoniaReal nas eleições 2020

 

banner 2pe