No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia investiga homicídio registrado na Rua Pica-Pau setor 03 do Município

Postado Dia março 5th, 2020


A Polícia Civil de Cujubim registrou na Tarde desse Sábado (21/03) um homicídio na Rua Pica Pau setor 03 de Cujubim. Segundo informações um homem teria ligado para a polícia há pedido de dois outros homens para informar a morte de Manoel Marlin da Silva, porém não foi localizado com ele nem um documento de identificação.

Policiais se deslocaram até o endereço e foi dado veracidade as informações da vítima de óbito, os policiais também constataram que as cenas tratavam de um possível Homicídio levando as testemunhas serem indagadas referente a morte de fulano. Durante as indagações as testemunhas apresentaram contradições em seus depoimentos levando os militares a apresenta-los na Delegacia de homicídios de Cujubim.

Diante dos Fatos a Polícia Civil abriu um inquérito e iniciaram uma intensa investigação, a fim de obterem novos elementos que apontam o paradeiro do criminoso. Com várias linhas de investigação a Civil já vem desenvolvendo o bom andamento do caso e breve no desfecho terão respostas positivas diante de um trabalho árduo e minucioso no processo criminal.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe