Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é encontrado morto com cortes no pescoço no setor 07 de Cujubim

Postado Dia março 28th, 2020

A Polícia Militar de Cujubim estava realizando patrulhamento na cidade, quando na manhã dessa sexta-feira (27/03), foi acionada via Central de Operações com informações de uma morte natural no interior de um bar, localizado na Rua Gralha Azul setor 07 de Cujubim.

Os militares já no local, constataram que o caso tratava-se de um homicídio, onde foi avistado a vítima caída ao solo com a posição de sentada em uma cadeira, um corte em seu pescoço e envolta muito sangue pelo chão. A vitima trata se do sr. João de Deus Macedo do Rego de 52 Anos.

De imediato a PM acionou a Perícia Técnica e a Policia Civil de homicídios de Cujubim, que compareceram no local e deram entrada a um inquérito policial nas investigações. O local foi isolado e preservado pela Policia Militar, até a chegada da Perícia que se deslocava do município de Ariquemes.

A Perícia Cientifica realizou os procedimentos de praxe e logo em seguida liberou o corpo aos serviços fúnebres da Funerária Central de Cujubim.

Com esse homicídio de hoje, soma-se o registro de dois (02) homicídios nesse mês de Março que estão a cargo de investigação por parte da Policia Judiciaria do município.   

Fonte: Rondonia Real

banner 2pe