No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é assassinado a facadas no setor 5 nesse Domingo

Postado Dia março 1st, 2020



VÍDEO: REPORTAGEM COMPLETA DO SINISTRO

Nossa reportagem recebeu informações por volta das 22:hs desse Domingo (01/03) de que haveria um homem caído ao solo no setor 5 de Cujubim, informações ainda relata que o homem estaria todo ensanguentado.
Quando se deslocamos até o local foi dado conta de que um homem de 44 anos, identificado como Aparecido Correia de Araújo, foi morto a facadas em frente a um bar localizado na Rua Periquito com a Rua Acurama no setor 05 do município. De acordo com a Polícia, marcas de sangue também foram encontradas na porta do bar, que se encontrava fechado. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

Segundo relatos na ocorrência policial, a guarnição foi informada de um homicídio no Setor 5. Já no endereço, os agentes encontraram o corpo da vítima na rua.
Testemunhas disseram aos policiais que, minutos antes do crime, a vítima foi vista dentro comércio, ainda aberto. Pegadas com marcas de sangue foram encontradas na área do comércio, além de manchas de sangue na porta do bar. Dois pares de chinelos com sangue foram achados ao lado do corpo da vitima.

Os policiais Militares preservaram o local até a chegada da Polícia Técnica Científica e, após a perícia, a ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A Polícia Civil deu início às investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe