Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Denílson Barbiero filia-se ao MDB municipal com intenções políticas para 2020

Postado Dia março 24th, 2020

O empresário no Ramo Madeireiro de Cujubim, Sr. Denílson Barbiero simpatizou pelo partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) ao qual se filiou-se nessa última semana a fim de se dispor tanto para a democracia do partido como para ser mais uma opção política para a sociedade Cujubiense.

Denílson chegou em Cujubim em Dezembro de 2008, e junto com sua família veio trabalhar no ramo madeireiro onde explorou o campo econômico da cidade e também investindo no município. Denílson acreditou que Cujubim seria o lugar ideal para se estabelecer e criar seus filhos, aos quais hoje já são adultos sendo Victor Barbiero (Vitão), Patrícia Barbiero que inclusive está cursando Medicina que possivelmente poderá somar profissionalmente em Cujubim.

Denílson, visou Cujubim por ser uma cidade acolhedora, e que lhe deu condições de concluir seus projetos, hoje passados 11 anos de residência em Cujubim, achou que seria o momento de se doar no intuito de agradecer esse município pelas conquistas e oportunidades adquiridas além das amizades conquistadas, filiando-se no MDB para dar sua parcela de contribuição, seja como pré-candidato ao Executivo municipal ou somando como apoio no propósito de fortalecer a democracia de Cujubim.

Para Denílson, somente reclamar da situação que nossa cidade se encontra não é o suficiente, mas sim, precisamos participar da vida pública a fim de conseguir fazer uma cidade mais organizada, justa, e melhor de se viver. “Chegou o momento de Cujubim deixar de ser o patinho feio de Rondônia, nosso município merece desenvolvimento”, disse Denílson.

Ficou notório as intenções claras do empresário ao visionar o partido MDB como uma somatória nas eleições de 2020, com percentual alto de ideias em forma de agradecimento, em virtude do resultado que Cujubim lhe deu como cidadão cujubiense.

Fonte: RondoniaReal.com.br

      

banner 2pe