Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Jovem desaparece em Rio na CP-13 de Cujubim

Postado Dia fevereiro 18th, 2020


O município de Cujubim paralisou em virtude de um fato que comoveu a todos na tarde dessa última segunda-feira (17/02), a jovem Emilly Vieira Nascimento de 20 anos desapareceu enquanto banhava em um Rio denominado CP-13 área Rural do município.

Segundo informações, a jovem estava banhando e foi levada pelas correntezas do rio que estava em alta cheia nesse período chuvoso, desesperados amigos e familiares se comoveram e se deslocaram até o referido rio a fim de encontrar a jovem que até o momento esta desaparecida.

Um equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo CABO Cassiano estão no local averiguando os fatos, os bombeiros com apoio também de vários populares estão na busca da jovem onde não descartam a hipótese de um afogamento.

No local CP-13, a cena é de muita ansiedade e tristeza por parte de parentes e amigos da Jovem Emilly. A jovem ainda esta desaparecida e por enquanto apenas os trabalhos do corpo de bombeiros estão a todo vapor.

Mais informações em instantes.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner 2pe