No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MDB de Cujubim tem pré-candidato a Prefeito podendo ter a maior aceitação da população nessas próximas eleições 2020

Postado Dia janeiro 25th, 2020


O Partido Democrático Brasileiro (MDB) tem representante em Cujubim, a titulo de Presidente o ex-prefeito Fábio Patrício Neto onde reuniu neste ultimo mês com vários simpatizantes e filiados para discutir sobre vários movimentos do partido visando as eleições que ocorrem em Outubro neste ano de 2020.

Durante a reunião, o presidente Fábio afirmou que o Partido MDB em Cujubim tem pré-candidato a prefeito e já soma-se em vários pretensos aos cargos do Legislativo Municipal (Vereadores (a)). “Cujubim precisa de alianças para crescer, com melhorias que anseiam a necessidade da população, e o MDB é um parceiro nato de Cujubim”.

O evento também teve a participação do Senador Confucio Aries Moura (MDB) onde apoiou o projeto firmando compromisso com a decisão do partido em Cujubim. “Filiações é o caminho ideal para um bom resultado democrático, acredito que o partido forte poderá somar com a população em 2020”, salientou.

Na oportunidade teve várias inscrições de filiações inclusive a soma com o vereador Kenas Gomes que poderá fazer parte da Família MDbista municipal.

Fonte: Assessoria

banner pe
banner 2pe