Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Veículo roubado em sítio é recuperado pela PM horas após o crime – Vítimas ficaram amarradas

Postado Dia janeiro 25th, 2020


No fim da tarde desta última sexta-feira, compareceu na Unidade de Segurança Pública (UNISP) do município de Cujubim a vítima D.L.V., 18 anos, informando que por volta das 12h15min desse mesmo dia três indivíduos, sendo que um deles estava com um revólver em mãos, invadiram sua propriedade localizada na Linha CA-04 no km 08.

Os marginais anunciaram o roubo e subtraído das vítimas diversos objetos, como: 01 veículo marca Volkswagen, modelo Gol de cor vermelho, 01 motocicleta marca Honda, modelo Titan, 03 Smartphones, 01 Espingarda cal .32 entre outros objetos de menor valor. Em seguida os elementos amarraram as vítimas e fugiram do local tomando o rumo ignorado.

A vítima amarrada começou a gritar por ajuda, sendo que seu pai, D.A.V., 43 anos, ouviu seu filho a gritar e arrombou a porta para o libertar. Após todos serem desvencilhados, se deslocaram até a UNISP para informar o fato à autoridade. A guarnição da Polícia Militar imediatamente iniciou as diligências pelo perímetro do roubo, momento em que receberam informações de populares que um veículo com as mesmas características daquele roubado teria passado pelas imediações do Setor 05 da cidade.

De posse dessas informações os policiais se deslocaram até o referido endereço, onde encontraram o carro abandonado na Travessa Trinca Ferro, sem nenhum objeto dentro. Os PMs realizaram buscas pelo local a fim de localizar algum infrator, mas ninguém foi localizado.

Diante dos fatos a Ocorrência foi registrada sob número 15.554/202, onde o veículo foi entregue à autoridade de plantão para que sejam tomadas as providências cabíveis.

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe