No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUUBIM: Moradores da 4ª do Galo Velho reclamam de abandono da Administração de Pedro

Postado Dia dezembro 23rd, 2019


Os moradores da 4ª Linha do Galo Velho, vem sofrendo com a falta de acessibilidade pela estrada que após cair um bueiro estão deixando todos os sitiantes sem poderem trafegar com seus veículos pela referida estrada. 

De acordo com o denunciante, que trouxe as informações a nossa reportagem, o motorista do caminhão que transporta leite dos sitiantes para o laticínio disse que ano que vem “2020”, irá suspender a coleta de leite até que se arrume o ponto critico. 

“Ainda estamos passando de moto, mas nossas estradas estão abandonadas pelo prefeito Pedro, quando não é o problema de nossos filhos andarem mais de 30km de apé por que ônibus escolar não conseguem trafegar por conta da má condições de estradas, agora a preocupação de não ter mais caminhão de coleta de leite em 2020”, disse o sitiante que preferiu não se identificar.

Nossa reportagem tentou falar com o Prefeito a fim de ter uma resposta ou previsão de arrumar o referido trecho, porém não o encontramos na Cidade, mas nossa reportagem abre o espaço para qualquer esclarecimento sobre o assunto através do e-mail, rondoniareal@hotmail.com.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe