Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia Militar flagra mulher transportando meio quilo de maconha na RO-205

Postado Dia outubro 8th, 2019

Na noite desta segunda-feira 07/10, durante a Operação Paz no Campo, realizada pela guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), várias abordagens foram realizadas no Km-01 da RO-205 que dá acesso ao município de Cujubim.

Em dado momento, os Militares avistaram uma motocicleta se aproximando, sendo que ao notarem a viatura, os ocupantes pararam o veículo e desceram da moto. Os Militares se aproximaram para averiguar o que estava ocorrendo, momento que notaram que a mulher portava em sua cintura, um invólucro plástico.

A mulher retirou a embalagem e entregou aos Militares informando que se tratava de maconha totalizando 507 g de entorpecente. O condutor da moto relatou que não conhece a mulher e que apenas deu uma carona. Já a mulher relatou que o indivíduo levou a mesma até Ariquemes e estava retornando com ela para Cujubim.

Diante do exposto, a dupla foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte: Ariquemes190

.

banner 2pe