Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia Militar fecha boca de fumo e apreende objetos de procedência duvidosa

Postado Dia setembro 13th, 2019

Na tarde desta quinta-feira 12/09, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Garça no Setor 01 de Cujubim, quando em dado momento, os Militares avistaram uma mulher muito conhecida da Polícia.

Foi realizada a abordagem, onde foram encontrados três invólucros de substâncias entorpecentes aparentando ser crack no interior de sua bolsa. Ao ser indagada sobre onde havia adquirido a substância entorpecente, a mulher relatou que comprou na rua, posteriormente, disse que comprou de um amigo.

A guarnição foi até a residência do tal amigo, onde localizou o suspeito junto com o sobrinho de 11 anos de idade. No local, foram encontrados: cerca de 50 gramas de cocaína; um invólucro de cerca de 50 g de bórico e mais 09 invólucros de tamanhos variados de pedra de crack. Além da droga, foram encontrados objetos utilizados para embalar as substâncias e objetos de procedência duvidosa: quatro celulares, um tablet branco, correntes e pulseiras e outros objetos de cor amarelada tipo ouro ou bijuteria banhada a ouro.

Ao ser indagado sobre a droga o elemento disse que teria vendido uma quantidade de droga para a mulher e que teria somente outra pequena quantidade para ser entregue em outro endereço.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao elemento pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente o sujeito foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

ariquemes190

.

banner 2pe