Rondônia, Hoje é

CUJUBIM Acontece o 8º Leilão Direito de Viver no Barracão da Igreja Católica

Postado Dia setembro 24th, 2019

Leilão de arrecadação de fundos para Hospital do Câncer é uma das iniciativas que mais tem ajudado portadores da doença na atualidade.

A sociedade em Geral de Cujubim lançam no dia 06 de Outubro de 2019 a 8ª Edição do Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Amor da Amazônia em Cujubim, de acordo com a Comissão Organizadora o evento terá inicio a partir das  11:00 horas no salão paroquial anexo à matriz. O Leilão Direito de Viver ja virou tradição pois acontece todos os anos e destina recursos para o Hospital do Câncer ao qual ja tem acolhido mais de 89 pacientes do município de Cujubim.

Nesse ano a programação esta recheada de atrativos como um maravilhoso Almoço, Bingão valendo R$5 (cinco) Mil Reais, leilão de prendas e gado durante todo o dia. Vale destacar também que o Hospital do Amor tem atendimento de primeiro mundo e também é referencial no Brasil com tratamentos de Câncer, visto que é uma extensão do Hospital de câncer de Barretos.

A equipe organizadora conta com a participação especial da população e reforça o convite com grandes espectativas de grandes resultados nesse ano de 2019.

banner 2pe