No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

O Engraxate que se tornou Empresário de Sucesso em Rondônia

Postado Dia agosto 5th, 2019

Ele foi engraxate de sapatos, vendedor de picolé, garçom, gerente de restaurante e hoje proprietário de um empreendimento muito popular em Machadinho d’Oeste. O dono do Caipirão, restaurante tradicional e de comida tipicamente caseira, é hoje um empresário bem-sucedido, e figura cada dia mais importante no meio empresarial da cidade.

Quem vê o sucesso do empresário Cosme, não imagina que desde muito jovem, teve que encarar a vida com muita garra e determinação. Era trabalhando de sol a sol, que o jovem Cosme, vendia picolé pelas as Ruas da cidade, e engraxava sapatos para ganhar gorjetas.

Mais o tempo passou e os sofrimentos e experiências da infância ficaram para traz. Cosme se tornou gerente de restaurante, empreendedor no ramo de alimentação com o Restaurante Boi na Brasa em Ariquemes, e mais tarde abriu a Churrascaria Caipirão em Machadinho d’Oeste. O empreendimento chama a atenção, pela a localização, pelo bom atendimento, pela a comida feita com carinho no fogão a lenha, requinte e ambiente agradável, além de oferecer a seus clientes preços bem populares.

O Caipirão já recebeu dezenas de famosos, e é o lugar mais visitado por autoridades políticas e empresários do estado, quando em visita ao município de Machadinho. Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia deputado Laerte Gomes, o prefeito Leomar Patrício, o deputado Adelino Follador e o ex-deputado Ezequiel Júnior almoçaram juntos no Caipirão.

Além de oferecer um ambiente aconchegante para adultos, ainda foi pensado em um espaço exclusivo para crianças com um playground e pula-pula. Tudo isso lava o Caipirão a ser elogiado por todos os seus clientes, e seu proprietário reconhecido como uma personalidade notável em Machadinho, sendo um dos empresários que mais se destacou no ramo de alimentação.

Na noite do último sábado dia (03/08) o empresário Cosme e sua esposa, foram homenageados com o Prêmio Notável 2019, organizado pelo colunista social Valdeci Tergon.

O empresário já recebeu cinco premiações em Ariquemes,  como por exemplo;  Prêmio  Leão, concedido através de pesquisas de popularidade pela a Agência Ângulo Pesquisas e a atuação do casal de empresários, com os restaurantes Boi na Brasa, e Caipirão rendeu aos seus currículos oito premiações  importantes.

Se você ainda não conhece a Churrascaria Caipirão Fogão a Lenha em Machadinho d’Oeste, venha conhecer e saborear uma deliciosa culinária regional, preparado pelas melhores chefes de cozinha da cidade. A noite todos os dias, o Caipirão serve os melhores pratos, caldos e bebidas de primeira qualidade, esta localizado na Praça Central de Machadinho.

Com informações de
Maurício Filho.

banner pe
banner 2pe