Rondônia, Hoje é

Machadinho: No final de semana rádio patrulha da PM flagra três portando drogas, entre eles um menor

Postado Dia agosto 20th, 2019

A guarnição de rádio patrulha da PM de Machadinho D’Oeste-RO comandada pelo Sargento PM Ricardo, auxiliado pelo Cabo PM Mazurek e os soldados; PM Fiuza e Vieira durante o final de semana realizou uma série de abordagens para prevenir o cometimento de crimes no munícipio que ultimamente vem sofrendo com uma série de furtos em residências.

Na manhã do sábado, 17, os militares em patrulhamento pelo bairro Bom Futuro, na rua dos Tucanos abordou um jovem de 21 anos e com ele foi encontrado uma porção de maconha. Ele afirmou aos policiais que havia adquirido a droga no Distrito do Guatá-MT, onde trabalha. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado um termo circunstanciado operacional e o rapaz foi intimado a comparecer no juizado especial do fórum da comarca de Machadinho para dar explicações.

 

Em nova abordagem os militares abordaram um menor de 17 anos e com ele foi achado uma porção de maconha. O menor também disse que adquiriu a droga no Guatá-MT. O menor foi conduzido e apresentado junto com o pai na UNISP de Machadinho.

Na noite de Domingo, 18, a mesma guarnição abordou um homem de 27 anos, na rua Sábia, Bairro Bom Futuro, o indivíduo tentou esconder duasporções de Crack dentro de sua boca, mas foi flagrado pelos policiais, para ele também foi lavrado um termo circunstanciado operacional.

 

Fonte: Machadinho Online 

banner 2pe