Rondônia, Hoje é

ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM FORÇA TÁTICA EM ARIQUEMES

Postado Dia agosto 8th, 2019

Durante a noite desta terça-feira 06/08, as guarnições da Força Tática 01 e 02 realizavam patrulhamento. Quando os Militares foram informados que estava acontecendo um roubo em uma propriedade rural no desvio do B-40.

Durante o deslocamento pela BR-421, a guarnição avistou três elementos em duas motos em alta velocidade. Ao ver a guarnição, os elementos empreenderam fuga por uma rua que dá acesso ao Mutirão, momento que efetuaram vários disparos na direção dos Policiais que revidaram a injusta agressão.

Felipe da Silva Cabral de 22 anos foi alvejado e outro elemento foi detido. A guarnição rapidamente conduziu Felipe até o Pronto Socorro, onde após dar entrada, não resistiu e veio a óbito.

Felipe estava envolvido em vários roubos além do roubo desta propriedade, o indivíduo também é suspeito de roubar um posto de combustível onde toda a ação foi flagrada por câmeras. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para a tomada das providências.

 

Fonte: Ariquemes 190

banner 2pe