No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

7° BPM celebra seu 26° aniversário e comemora Dia do Soldado

Postado Dia agosto 26th, 2019


O 7° Batalhão da Polícia Militar de Rondônia realizou na última sexta-feira (23/08) formatura militar alusiva ao Dia do Soldado e promoções de policiais militares, e um Torneio de futebol e churrasco para celebrar o 26º aniversário do Batalhão.

Cujubim foi representado pela Sargento Doré onde prestigiou o evento fazendo parte da solenidade juntamente com o comandante Regional de Policiamento IV, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, ao qual presidiu a formatura e parabenizou todos promovidos.

Ao fazer uso da palavra o comandante do 7º BPM, Major PM Robinson Brancalhão da Silva, destacou a presença e o desenvolvimento da Polícia Militar, e parabenizou os promovidos. “Todos nós somos soldados, primeiramente da Pátria, depois servimos o Estado. Agradeço todo o efetivo do 7º BPM por seu desempenho e eficiência.”.

A formatura militar foi prestigiada por familiares, policiais militares, diversas autoridades e imprensa.

Promovidos

Um policial foi promovido ao posto de Segundo Tenente e sete graduados a 2º Sargento.

Torneio e Churrasco

No período da tarde foi promovido na sede do 7º BPM um Torneio de Futebol e churrasco para celebrar o 26º aniversário do Batalhão. Na Categoria Adulto a classificação final foi em 1° Bombeiros, 2° 1ª CIA e 3° Força Tática. Já no Infantil o CTPM III foi o campeão.

Fonte:7º BPM

banner pe
banner 2pe