No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Cujubim recebe confirmação de liberação de 1 milhão de Geraldo da Rondônia para Pavimentação Asfáltica

Postado Dia julho 2nd, 2019

Parlamentar tem se consolidado como grande parceiro político do Município juntamente com o vice-prefeito Loro e Assessoria em Cujubim

O município de Cujubim completou 25 anos de emancipação política e a Prefeitura realizou uma grande festa realizada na praça central do Município. O evento ainda contemplou a realização da 15ª edição da Flor da Paineira, com apresentações culturais. O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) prestigiou o evento. 

O parlamentar tem se consolidado como grande parceiro político de Cujubim, trabalhando em ações que visam o desenvolvimento do Município. Durante a solenidade de abertura do evento, o prefeito Pedro Marcelo Fernandes Pereira (PDT), anunciou a autorização de recursos, via emenda do deputado Geraldo da Rondônia, no valor de R$ 1 milhão para pavimentação de ruas. 

O prefeito, em seu pronunciamento anunciou ainda a liberação da compra de uma van para atender a secretaria de saúde do município, recursos também de emenda parlamentar de Geraldo da Rondônia. 

O parlamentar destacou durante pronunciamento, seu apoio ao setor madeireiro do Município, e condenou ações do Ibama que acarretam na queima de maquinários apreendidos em áreas próximas a reservas. Ele afirmou ser um dos apoiadores de criação de leis federais mais plausíveis para o setor e principalmente buscar junto ao Governo Federal uma solução de caráter imediato para acabar com essa atitude extrema. 

Gerado da Rondônia afirmou ainda que sua parceria com o Município será uma das prioridades do seu mandato, e que outras grandes ações ainda serão aplicadas.

Assessoria

.

banner pe
banner 2pe