Rondônia, Hoje é

Apresentador de Programa de Rádio Fabiano conhecido como Pica-Pau é vitima de FAKE NEWS

Postado Dia julho 5th, 2019

O que mais circula no meio político é a popular FAKE NEWS politiqueira, por se tratar dessa irresponsabilidade visando denegrir a imagem de pessoas de bem, boatos surgiram pelos bastidores “politiqueiros” que o Apresentador de Programa de Rádio, srº. Fabiano mais conhecido como PICA-PAU tinha sido preso.

Como de rotina, fazendo um trabalho sério para publicar somente a VERDADE, diferente do que rola por ai, nossa reportagem procurou as autoridades policiais e foi apurado que PICA-PAU NÃO FOI PRESO, onde ficou comprovado que o apresentador apenas foi vitima de uma FAKE NEWS POLITIQUEIRA. O apresentador vem fazendo um trabalho sério e bem visto pela população, diante desses fatos, vem levantando INVEJA de algumas pessoas que sem crédito algum na cidade apenas lhe sobram essas alternativas, DIFAMAR COM FAKE NEWS.

Em contado com o apresentador na Rádio Belém FM no horário mais ouvido pela população das 7:00 ás 8:00h titulado (TRIBUNA DO POVO), Pica-Pau afirma que apenas estava na festa do município nessa última sexta-feira (28/06), e em meio a uma discussão de duas jovens, estava intermediando a conciliação das duas, afinal de contas é um dever de qualquer cidadão de bem ao ver uma discórdia tentar por fim visando paz, nesse intermédio houve também a participação da Polícia Militar gerando uma sena levando os politiqueiros á não perder a oportunidade de inventar tais comentários de que o apresentar tivesse sido preso. “Não tenho rabo preso com ninguém, não devo favor a políticos, e quanto a fake news, só tenho a agradecer por lembrar de mim”, disse rindo Pica-Pau.

PICA-PAU, nunca teve passagem pela Polícia, é trabalhador e por ser um bom profissional, recentemente foi promovido pela Diretoria da Rádio a apresentar além do Tibuna do Povo há mais um programa das 16:00h às 18:00h titulado pelo nome “EXPRESSO SERTANEJO”.

COMERCIANTES E POPULAÇÃO RECONHECEM TRABALHO DE PICA-PAU

Pica-Pau também tem seu trabalho reconhecido pela população e comerciantes de Cujubim, prova temos o depoimento da senhora Nelsina moradora dos Catetes onde elogia seu trabalho e destaca que é o único programa que a população tem vez. Comerciantes destacam que anunciar no programa de pica-pau é retorno garantido, visto que se tratar de um programa de extrema audiência.

Fonte: Rondoniareal.com.br

.  

banner 2pe