Rondônia, Hoje é

Rio Crespo tampa buracos com material asfáltico, enquanto Cujubim tampa com Terra

Postado Dia junho 7th, 2019


A operação tapa buracos nesses inicio de período de Verão é fundamental, visto que não tem mais as chuvas para atrapalhar os serviços feitos na cidade trazendo mais conforto e segurança para os usuários das vias que trafegam diariamente pelas ruas.

O município de Rio Crespo, uma cidade menor e com uma arrecadação menor que a do Município de Cujubim, vem desenvolvendo um excelente trabalho de operação tapa buracos, onde são usados material asfáltico, que é bem diferente da Cidade de Cujubim que por sua vez nesses três anos de mandado do prefeito Pedro Fernandes vem tampando buracos com Terra.

Em Rio Crespo a “operação tapa buraco” que através da Secretaria de Urbanismo em parceria com a secretaria de obras deu início nesta quinta feira(06) a recuperação de ruas e avenidas da cidade.

De acordo o secretário da pasta o trabalho desenvolvido se faz necessário, uma vez que depois da construção dos asfaltos da cidade nunca houve uma obra de recuperação da qualidade que esta sendo executada. “Nossa missão é servir o povo, e isto estamos fazendo,sou grato ao prefeito por nos confiar ao cargo e nos dar total liberdade e condições para desenvolver os trabalhos realizados,estamos aqui e o prefeito em Brasília em busca de mais recursos, só assim teremos a certeza de que ficar no município esperando vir os recursos não vai funcionar,tem que correr atrás” disse.

O secretário disse ainda que além da recuperação das vias urbanas da cidade, tem uma equipe especifica na limpeza das ruas, avenidas, colégios e pinturas de meios fios. Conforme depoimentos dos que passavam pelo local, os mesmos pediam para que fosse registrado o momento, pois segundo eles (os moradores) a recuperação das ruas irá melhorar a qualidade de vida de toda a população,principalmente os que tem trafegam de bicicletas,motos e carros.

CUJUBIM RONDONIA

A gestão do Prefeito Pedro Fernandes (PDT) ficou marcada com ações que estão sendo reprovadas pela a população, uma delas é tampar buraco no asfalto com Terra Vermelha. O município que tem uma arrecadação milionária, recebendo várias emendas dos Deputado Estaduais e Federais, o que se pode notar é que esses recursos podem estar sendo mau administrado, uma vez que a prefeitura anuncia várias emendas entrando nos cofres publico e não se nota benfeitorias em prol da população. 

Essa semana, a prefeitura de Cujubim, mediante a secretaria de Obras comandada pelo secretario Paulinho Doré, iniciou a operação tampa buracos em ruas e avenidas, em especial as vias em que estão pavimentadas. Nossa reportagem flagrou em um cruzamento na Rua Pica-Pau com a Avenida Coruja, montes de terra vermelhas ao qual será usada para tampar os buracos daquela via. 

A população já esta revoltada com o aumento exorbitante do IPTU e agora com essas obras que o prefeito Pedro vem realizando na cidade.

      

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner 2pe