Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Insatisfeitos com a má gestão de Pedro, populares poe prefeito para correr da Câmara de Vereadores

Postado Dia junho 26th, 2019


Indignados com a falta de planejamento do prefeito ao qual não foi contratado caminhão pipa em tempo hábil deixando a população insatisfeita com a poeira na cidade, os vereadores convidaram o prefeito para que fosse participar de uma reunião na Câmara de Vereadores de Cujubim que se iniciou às 19:00h com a presença de vários populares onde superlotou a plenária da casa de leis.

Todos os vereadores lhe perguntaram o por que não estão molhando as ruas do município, uma vez que se no ano de 2017 e 2018 se gastaram mais de 500 mil reais com contratos com caminhão pipa. O vereador Kenas Gomes na ocasião ressaltou que os valores gastos daria para comprar quase 04 (quatro) caminhões mostrando a real falta de administração por parte do Prefeito Pedro Fernandes.

Outra pauta que chamou a atenção, foi as perguntas dos vereadores Herlon, Haroldo e Serjão do Américo ventura, onde apontam sobre possíveis “cabritos” o que leva a entender que se molha apenas as ruas que os moradores pagam, ou seja, dando preferencia aos populares que pagam por fora.

O prefeito não conseguiu se explicar deixando vários populares na plateia nervosos com a falta de esclarecimentos. Incomodado, o prefeito se retirou da reunião antes mesmo que terminasse, e no meio do salão da plenária foi abordado por populares que insatisfeitos com a má gestão começaram a fazer questionamentos, o prefeito sem saber responder começou a sorrir deixando a população mais furiosa ainda. Com medo da reação da população em virtude de seus risos o prefeito saiu imediatamente da reunião tomando rumo ignorado.

O PREFEITO “NÃO SOFREU” TENTATIVA DE AGRESSÃO

Ao contrario do que foi narrado por um site que é de propriedade da Assessora de imprensa da prefeitura de Cujubim, o prefeito não sofreu a nem uma tentativa de agressão, apenas se ausentou da plenária por não ter o que responder  aos questionamentos da população que se fazia presente na plenária da Camara de Vereadores de Cujubim.

Assessoria

.

banner 2pe