No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é preso em flagrante após matar mulher a facadas e tentar contra a vida de mais dois

Postado Dia junho 20th, 2019

IVONETE GONÇALVES DOS ANJOS

 Por volta das 19:30h da noite dessa  Quarta-Feira 19/06, um individuo tentou contra a vida de dois rapazes nas proximidades da Igreja Brasil para Cristo e em seguida foi até a casa da senhora Janete e lhe tirou a vida com duas facadas no pescoço e em seguida empreendeu fuga.

A guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento por Cujubim, quando foi informada que na Rua Garça, um elemento em posse de uma faca, desferiu alguns golpes em um cidadão que correu.

No local, em contato com a vítima, o rapaz informou que estava na casa de um amigo juntamente com seu irmão quando o suspeito identificado como LUAN NERIS GOMES AMORIM, 20 anos, se aproximou e pediu um cigarro e um copo de água. A vítima estava comendo cajá-manga e utilizavam uma faca para se alimentar, quando em dado momento o agente pegou a faca e passou a desferir golpes contra o rapaz que saiu correndo e gritando para seu irmão também correr.

A guarnição passou a fazer buscas pelas ruas próximas, pois o agente havia evadindo-se. Em dado momento os Policiais receberam outra informação que na Rua Tico-Tico, uma mulher havia corrido, pois o meliante havia adentrado na residência onde a mesma estava e esfaqueado uma mulher que reside no local. No local, uma testemunha relatou que estava em casa juntamente com a vítima IVONETE GONÇALVES DOS ANJOS, 48 anos, quando o agente bateu palmas e chamou no portão. Quando Ivonete se aproximou, o criminoso em posse da faca passou a desferir golpes no pescoço da vítima que caiu na sala de sua casa e morreu no local.  

A guarnição acionou o SAMU que constatou o óbito. Novamente a guarnição foi acionada, pois o marginal, ainda não satisfeito, estava tentado matar um rapaz dentro de uma igreja na Rua Tucano. A guarnição fez deslocamento e conseguiu localizar o jovem apresentando uma perfuração de faca no lado esquerdo do abdômen e algumas escoriações pelo corpo.

O agente já havia fugido. Populares acionaram a polícia Militar e as mesmas de posse de informações inciou uma busca pelas localidades a fim de capturar o suspeito, onde os policiais iniciaram uma perseguição a pé em busca do paradeiro do infrator, sendo que na Rua Gralha Azul, o marginal foi abordado e encontrado com ele uma faca que foi utilizada para cometer o homicídio e as duas tentativas. As mãos do criminoso ainda estavam sujas de sangue. Foi dado voz de prisão ao marginal que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

Durante a manhã do mesmo dia, o elemento havia se envolvido em outro crime, onde em posse de um pedaço de madeira, agrediu um cidadão que estava em frente de uma residência.

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

 

banner pe
banner 2pe