Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Acidente entre dois motociclistas leva duas crianças para o Hospital

Postado Dia junho 21st, 2019

Por Volta das 10h30min, da manhã dessa sexta-feira (21/06), dois motociclistas colidiram na Avenida Cujubim nas proximidades do antigo motor da Ceron. De  acordo com informações colhida no local, segundo relatos da primeira envolvida no acidente, uma jovem conduzindo uma motocicleta Honda CG 125c, de cor vermelha com duas crianças de passageiros seguiam pela avenida Cujubim, quando ligou a seta virando sentido lado esquerdo para encostar em um Restaurante, foi quando logo atrás prosseguia outro motociclista com uma Honda CG Titan de cor preta no mesmo sentido, onde segundo ele não conseguiu conter sua velocidade em virtude da manobra rápida da outra motociclista em sua frente chegando a colidir na lateral levando os dois ao solo.

O pequeno trecho há dois enormes buracos, local asfaltado onde recentemente foi tampado com terra pela Prefeitura deixando a primeira envolvida toda suja de lama. No total foram (quatro) acidentados, mas que pela graça de Deus além do susto, sofreram apenas escoriações pelo corpo.

As duas crianças foram socorrida pelo SAMU em caráter de urgência e ambos encaminhados para o Pronto Socorro local estando eles aos cuidados do medico de plantão.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local registrando todo o fato. “Condutores devem ter muita atenção ao conduzir suas motocicletas pelas vias de Cujubim, notam-se que tem um grande numero de condutores que andam em alta velocidade se mostrando irresponsabilidade no transito, e também observar os documentos necessários que é documentação do veiculo e principalmente CNH, (Habilitação) para ter legalidade para conduzir esses tipos de veículos”, alerta os policiais.

Fonte: Rondoniareal.com.br

 

banner 2pe