Rondônia, Hoje é

Polícia procura suspeito de assaltar casal e matar idosa sufocada

Postado Dia maio 8th, 2019

Polícia quer saber quem é o sujeito da foto, principal suspeito do latrocínio de idosos em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio divulgaram a foto e pedem ajuda da população para identificar homem para auxiliar na elucidação no roubo seguido de morte contra Francisca da Silva Sena, 77 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de julho de 2017, em uma residência localizada no Bairro Liberdade, na Zona Norte de Porto Velho.

O delegado José Marcos esclareceu que as investigações apontaram indícios que levam ao homem que aparece na imagem. “Nós precisamos saber quem é essa pessoa porque com a identificação dele a gente vai conseguir esclarecer o crime que vitimou essa idosa e o esposo dela”, disse o delegado.

Quem souber o nome ou onde encontrar este homem que aparece na foto, que denuncie ligando para o 3216-8811, 3216-8888 ou no disque denúncia 197. Não precisa se identificar.

O crime
Os investigadores apuraram que no dia do crime os bandidos chegaram à casa da vítima, chamaram o esposo dela que compra sucata e informaram que queriam vender sucata. No momento em que ele abriu o portão, os criminosos renderam o idoso e anunciaram o assalto. Logo em seguida, eles começaram a vasculhar a casa em busca de dinheiro.

A esposa do idoso que estava dormindo, acordou com o barulho dentro da casa e começou a gritar. Com raiva, os bandidos amarram os braços, pernas e amordaçaram idosa em cima da cama. Para matar a idosa, os criminosos a sufocaram.

Da residência, os bandidos levaram aproximadamente R$ 10 mil em joias. O idoso não morreu, mas foi agredido durante o roubo.

Fonte: Divulgação

banner 2pe