No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Ariquemes

Postado Dia maio 14th, 2019

Suspeito foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios em Ariquemes.

A Polícia Civil através da equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes prendeu na manhã desta segunda-feira (13), vulgo “Nego Rei”, acusado de ter assassinado em 2016, a vítima Evaristo Alves da Cunha de 46 anos. O crime ocorreu no na Linha C-65, Travessão B-40 da BR 421, zona rural de Ariquemes.

De acordo com o delegado Rodrigo Camargo, o crime levou mais de dois anos para que fosse esclarecido. “Parte da população tem a falsa convicção que o transcorrer dos anos é certeza de impunidade. Há crimes que são de difícil elucidação, a depender do local onde o crime foi praticado, modo de execução, perfil da vítima, etc. O assassinato do EVARISTO estava dentro desse perfil porque a vítima foi encontrada em um local ermo, próximo a uma cerca de arame, com tiros na região posterior da cabeça. No entanto, o avançar destes dois anos não representaram qualquer desestímulo para que nossa equipe trabalhasse incessantemente em busca de identificar e prender o infrator. O comprometimento exemplar dos investigadores da Delegacia de Homicídios mais uma vez foi o fator determinante para que a Polícia Civil esclarecesse o autor deste crime e representasse pela prisão provisória do mesmo. Agora que Polícia Civil apresentou a conta, Nego Rei deve acertá-la com a Justiça”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

Durante o cumprimento de busca e apreensão na casa do acusado a Polícia Civil apreendeu uma espingarda de ar comprimido modificada para arma de fogo calibre 32, além de munições. Por esta razão o acusado também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi entregue na Penitenciária de Ariquemes, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria

banner pe
banner 2pe