Rondônia, Hoje é

Machadinho: Foragido do Mato Grosso atira em pm e morre durante confronto.

Postado Dia maio 2nd, 2019

Foragido Leandro Peron no momento em que foi recaptura pela PM/ foto divulgação

Na tarde desta terça-feira, 30, a polícia militar de Machadinho D’Oeste-RO, tentou abordar, na rua Rondônia, o foragido do estado do Mato Grosso, Douglas de Jesus Guimarães, que fugiu da abordagem policial e saiu transpondo quintais. Reforço policial foi acionado para ajudar na captura do indivíduo.

Um cerco foi montado e o foragido foi  localizado em quintal baldio, e efetuou  disparos contra um Cabo da PM o atingind na coxa direita, o militar revidou a injusta agressão e disparou contra o criminoso, que mesmo atingido conseguiu correr do local.

O PM ferido foi socorrido e levado ao hospital. As guarnições continuram as buscas logrando êxito em localizar o bandido escondido dentro de uma construção abandonada, onde deu inicio a um intenso tiroteio, sendo alvejado  e neutralizado o criminoso.

O SAMU foi acionado para socorrer Douglas, porém foi atestado seu óbito no local. Com o foragido foi encontrado um revólver aparente cal 38, o local foi isolado para os serviços perícias.

As informações premilinares dão conta que Douglas e seu comparsa Leandro Peron, 34, que já havia sido recapturado pela PM, pois também estava foragido da Justiça do Mato Grosso, estavam em Machadinho para cometer uma série de crimes. A ação eficiente da PM frustrou os planos da dupla criminosa. O PM baleado não corre risco de morte.

 

Fonte: Machadinho Online 

banner 2pe