Rondônia, Hoje é

Machadinho: Elemento furta motocicleta frente a Emater e sai em alta velocidade

Postado Dia maio 10th, 2019

Uma guarnição da polícia Militar foi acionada através da central de operações a comparecer na avenida Castelo Branco frente a Emater, onde acabava de acontecer um furto de motocicleta presenciada pela a própria vítima que descansava embaixo de arvore.

Os polícias se deslocaram ao referido endereço e em contato com vítima de iniciais M. V. N, colheram o seguinte relato. A vítima conta que logo após estacionar sua motocicleta frente ao prédio da Emater, centro de Machadinho, descansava debaixo de uma arvore enquanto aguardava sua esposa que trabalha próximo, quando em dado momento, percebeu que a sua motocicleta de placa JXE  6950 estava sendo furtada.

Informações dão conta que um homem de cor clara e magro, se aproximou da moto, fez ligação direta e saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Diante das informações a guarnição realizou diversas diligências com o intuito de localizar o agente, quando em deslocamento os policiais receberam informações que um individuo com as mesmas características teria abastecido uma motocicleta no posto Brinati, após seguir sentido a MA 32.

Em pose das informações a guarnição seguiu sentido a linha MA 32 e conseguiram abordar um popular que trafegava pela a linha; que ao ser indagado, informou aos policiais que uma agente com as mesmas característica seguia sentido a linha MP 124 KM 35.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, e ao chegar no local o elemento por nome de ‘’Fagner Santos de Sousa’’ tentou empreender fuga mais foi detido; ao ser detido o elemento de imediato confessou a autoria do furto. Mediante os fatos Fagner recebeu voz de pressão e em seguida foi encaminhado ao hospital Municipal para exames de corpo e delito, e em seguida apresentado na UNISP, e fica agora a disposição da justiça.

O veículo foi recuperado.

Informações Machadinho Online

banner 2pe