Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Viagem do prefeito Pedro á Brasília custou mais de 9 mil reais nas custas do município

Postado Dia maio 6th, 2019


O prefeito Pedro Fernandes em seu terceiro ano de mandato lidera o Rankg de viagens a Brasília comparado aos prefeitos anteriores, ou seja, que já ocuparam a cadeira do executivo de Cujubim.

Pedro foi o prefeito que mais viajou para a Brasília as custas dos cofres público municipal. Nesse ano de 2019, sua viagem a Brasília custou ao erário público R$ 9.160,39 (Nove Mil Cento e Sessenta reais e trinta e nove centavos) em conjunto de despesas de Diárias e Passagens Aéreas com locação ao Distrito Federal.   

Segundo conta no Portal da Transparência do Município, o prefeito Pedro através do seu Gabinete com Recursos Ordinário/Livres lançou uma estimativa de gastos em R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) à empresa M.A Viagens e Turismo, correspondente à Agenciamento de Viagens para passagens Aéreas Nacionais e Internacionais.

Em Rede Social a população exclama que aguarda ansiosamente por retorno em beneficio para município nessas inúmeras viagens à Brasília ao qual o prefeito Pedro da BH vem fazendo nesses três anos de mandato.

CONFIRA ABAIXO AS DESPESAS DE PASSAGENS AÉREAS E DIÁRIAS PARA BRASILIA

Fonte: Portal da Transparência & Rondoniareal.com.br

banner 2pe