No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Sitiantes da Linha 110 trancam ônibus escolar como protesto para reivindicar manutenção em estradas na Ponto oito

Postado Dia maio 6th, 2019

Por Volta das 5:00h da manhã desta última Quarta-Feira manifestantes da Linha Ponto Oito deram inicio a uma manifestação na linha 110 a fim de reivindicarem manutenção nas estradas Ponto Oito e manutenção em uma ponte que está prestes a cai na localidade.

Um dos manifestantes, reclamaram que seus filhos estudam na escola 23 de Março, e necessitam do Transporte Escolar para chegar até a escola, mas sofrem em virtude da falta de manutenção na estrada Ponto Oito.

De acordo ainda com uma das manifestantes, ela já procurou o prefeito para, mas segundo ela o prefeito não deu atenção e ressaltou que enquanto as pessoas tivessem passando de moto ou bicicleta ele não iria mandar as máquinas do município para estrada requerida pela manifestação.

No horário do almoço eles paralisaram, mas quando foi as 15:00h retomaram a manifestação onde fechou a estrada impedindo de atravessar qualquer veiculo, apenas priorizando os casos de saúde.

Nossa reportagem tentou contato com o prefeito Pedro Fernandes, porém não logramos êxito, mas disponibilizamos o contato com o site via email, rondoniareal@hotmail.  

Fonte: Rondoniareal.com.br
 

banner pe
banner 2pe