No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Falta de recurso no município leva Vice-prefeito Loro implorar ajuda no Congresso Federal

Postado Dia maio 23rd, 2019


Em meio as inúmeras dificuldades econômicas que Cujubim vem vivendo nesses últimos anos, levou o vice-prefeito Loro a implorar por ajuda no Congresso Federal com Deputados Federais e Senadores na esfera inter-estaduais. “Cujubim precisa urgente de uma nova expectativa para mudar a realidade da Cidade e principalmente política, e como o recurso no município é pouco é necessário com urgência de apoio de Deputados Federais a fim de sanar as dificuldades de Cujubim”, ressalta Loro.

Segundo Loro, ele é um político que se identifica com a linha de raciocínio de Bolsonaro, “sou polêmico, tenho a resposta na ponta da língua e não passo a mão na cabeça de políticos que querem partir para outro rumo que desfavoreça o povo”, enfatizou.

Loro ainda destaca que sua trajetória política vem de um seguimento anti-corrupção, “os que mal dizem de minha pessoa, podem falar o que for de mim, que converso de mais, que sou linha dura, que sou perseguidor, e etc…  Mas é como diz nosso atual presidente, eu desafio a me chamarem de CORRUPTO”, destacou Vice-prefeito Loro.

Nesse seguimento Loro se referencia como a esperança de Cujubim, e mesmo que tenha que tomar decisões que ao ver dos politiqueiros seja um tiro no pé, Loro vê como bem comum é não ter partido, e sim CUJUBIM deve ser o partido dos atuais políticos, sem exceção partidária mas sim a real intenção de ajudar realmente não só a cidade mas também a população de Cujubim. 


banner pe
banner 2pe