No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Administração de Pedro promete dar uma viravolta em benfeitorias na Cidade

Postado Dia maio 15th, 2019

DECISÃO DO PREFEITO PODE MUDAR A HISTORIA DE CUJUBIM-RO


O prefeito Pedro da BH vem passando por vários turbulências na situação econômica da cidade, onde tem diminuído o repasse da UNIÃO do Governo Federal, mas graças a ajuda maciça dos Deputados Estaduais, Federais e senadores, com suas emendas parlamentares o prefeito Pedro foca em novos horizontes o que reforça sua slogan “Cujubim Tem Jeito”, prometendo dar uma reviravolta em benfeitorias na Cidade.

Deputados como Alex Redano, Geraldo da Rondônia, Laert Gomes, Lebrão, Crispin, Coronel Chrisostomo e Eyder Brasil, senador Marcos Rogério acreditam que Cujubim terá dias melhores, uma união de poderes que podem trazer uma esperança para a população do município que esta ferida com a onda de corrupção no País.

O foco da gestão de Pedro em economizar dinheiro público trás um pouco de desconforto para a população e também munição para os pretensos pré-candidatos a prefeito em 2020, mas que com uma mudança que requer tempo à longo prazo poderá reverter o quadro politico do atual prefeito, o que pode melhorar já que a cidade esta prestes a receber grandes investimentos assim como já aos poucos vem recebendo. Nesses últimos dois anos de gestão, a cidade deverá se tornar um verdadeiro canteiro de obras neutralizando um pouco das reclamações do povo de Cujubim.

O primeiro desafio de Pedro, é dar uma ordem de mudança na Pasta administrativa de Obras, aumentando as expectativas de dias melhores por parte da população e abrindo várias dúvidas para os opositores, “será que vai, se for fica difícil competir”. Pedro terá que ter uma decisão inteligente dentro do quadro da possível troca de gestor da pasta de Obras, onde pode reforçar sua carreira politica em Cujubim.

Caso continue com essa linha de raciocine-o em manter a frente de obras um pretenso pré-candidato a vereador, Pedro corre grandes riscos, iniciando com a inflamação de descontentamento na Câmara de Vereadores aos quais são os únicos que podem retirar o mandato diante da possível desordem na pasta. 

Eis a decisão, trocar ou não, fica uma decisão difícil para Pedro, porém mas que é necessário, o que pode mudar sua historia na carreira politica a frente a gestão municipal.

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner pe
banner 2pe