No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Pai e filho de oito anos morrem em grave acidente na BR-364, em Ariquemes, RO

Postado Dia abril 26th, 2019

Um acidente na noite de quinta-feira (25) terminou com a morte de duas pessoas da mesma família; pai e filho e deixou mais quatro pessoas feridas. De acordo com as informações, a colisão que envolveu três veículos aconteceu no quilômetro 504 da BR 364, em Ariquemes. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o homem de 43 anos, conhecido como Rony, da cidade de Ji-Paraná, dirigia um automóvel modelo Corolla, onde estavam também o filho de 8 anos Bruno, e a mais duas pessoas (a filha Brenda e a esposa Yeda).

Mae e filha ficaram presas às ferragens e foram socorridas em estado grave até o Hospital de Ariquemes. O veículo Corolla ficou totalmente estraçalhado, as cenas são chocantes,

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas segundo informações, o condutor do Corolla (vítima fatal) teria realizado ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com uma hilux.

A colisão envolveu ainda um terceiro veículo, um Fiat Punto, com o ocupante sofrendo lesões leves. O ocupante da Hilux se encontra internado com lesão grave.

As imagens registradas por internautas no local, mostram a dimensão da destruição provocada pela força do impacto, no carro onde estava a família. 

Fonte: VIA RONDÔNIA

.

banner pe
banner 2pe