Rondônia, Hoje é

Machadinho: Dupla de assaltantes que vinha cometendo vários roubos é presa pela PM, após roubar celular

Postado Dia abril 18th, 2019

Os criminosos que vinham praticando uma série de assaltos em Machadinho D’Oeste-RO foram presos pela PM, após fazer mais uma vítima

A prisão dos assaltantes Fernando S. T., 28 anos e Ronaldo F. A., 24 anos ocorreu na manhã desse domingo, 14, após a dupla subtrair diante de grave ameaça um aparelho celular da vítima que transitava pela Rua Ceará.

Os criminosos usavam uma motocicleta com o escapamento barulhento e armados com uma arma de fogo, tipo Garrucha intimidavam suas vítimas. Eles são acusados de cometer pelo menos outros três assaltos que ocorreram na noite da ultima quinta-feira, 11, no bairro Bom Futuro. 

A PM depois de receber as informações da última vítima, conseguiu identificar e prender os criminosos que foram localizados em uma residência na Rua dos Tucanos, bairro Bom Futuro.

Os militares encontram a arma de fogo, o celular da vítima, vários porções de entorpecentes, certa quantia em dinheiro e a motocicleta. Além do crime de roubo, os acusados responderão por tráfico de drogas. Eles foram apresentados na UNISP de Machadinho.

 

Fonte: Machadinho Online 

.

banner 2pe