Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Ônibus escolar do município cai em bueiro e deixa várias crianças sem aulas na Chácara dos Periquitos

Postado Dia abril 24th, 2019

Uma moradora das Chácara dos Periquitos procurou nossa reportagem na tarde desta Quarta-Feira (24/04) para reclamar de uma situação que ja esta virando rotina na localidade de onde ela mora. Ontem Terça-feira (23) um ônibus escolar do município caiu em um Boeiro na linha da chácara dos periquitos deixando todos os moradores que ali moram ilhados, pois não há condições de passar tendo em visto que o ônibus atravessou na estrada, e o mais grave é que várias crianças perderam aula nessa Quarta-Feira por conta dessa situação.

De acordo com a Denunciante, srª. Daiane Cristina de 25 anos, já fez vários pedidos ao Secretário de Obras Srº. Paulinho Doré para que resolvesse a situação do Boeiro e até agora não resolveu pois até a presente data o ônibus continua caído no boeiro em virtude da falta de ação da secretaria de Obras. 

Daiane ainda ainda, destaca que a linha 110 esta parecendo carreador e que não sabe mais o que fazer pois paga seus impostos e a cidade não esta sendo assistida pela administração do Pedro da BH. O ônibus esta sob a direção do servidor Juarez que também vem sofrendo com a situação. 

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner 2pe