No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Deputado Federal Coronel Chrisostomo do PSL vem em Cujubim dizendo que quer acabar com IBAMA e ICMBio

Postado Dia abril 22nd, 2019


A convite do Vice-prefeito Loro, o município de Cujubim recebeu a visita do Deputado Federal do PSL-17 Coronel Chrisostomo eleito nas ultimas eleições de 2018.

As dependências do Palácio Augustinho Becker foi pequena para a grande quantidade de participantes da reunião que deu inicio as 11:30hs desse Domingo (21/04).

Chrisostomo fez questão de cumprimentar um há um dos participantes demonstrando atencioso para com o Povo. O evento inicio com um marco patriota que é o hino Nacional levantando aplausos do auditório em virtude do modo diferente de iniciar uma reunião, que hoje já é normal nos eventos onde participa o Deputado Chrisostomo.

O vice-prefeito Loro deu abertura destacando a disponibilidade de Chrisostomo em estar no meio do povo nesse dia importante onde poderia estar com a família, mas que decidiu vir a Cujubim ouvir as queixas da população.

Logo em seguida várias lideranças tiveram a oportunidade de enfatizar seus objetivos visionários do momento solene.
O Secretário de Agricultura srº Aldemir Gaebrim Grande
Presidente da Associação de Mulheres de Cujubim ASMUC srª Marciele Naitz
Vereadores Kenas e Herlon
Representando os Toreiros Goianinho
Presidente da Associação do Galo Velho srº Reginaldo
Liderança política Maninho Motor Serra

Na oportunidade Chrisostomo enfatizou o inicio com uma musica “Eu Cuido de Ti – Canção e louvor”, em seguida discursa ganhando vários aplausos por parte da população. Durante seu discurso ouviu a população e ao final mandou um recado para o Ministro do Meio Ambiente.

Para encerrar sua agenda com chave de ouro, o vice prefeito Loro recepcionou o Deputado Federal Coronel Chrisostomo, sua esposa e lideranças em sua casa a fim de compartilhar de um maravilhoso almoço feito com muita dedicação pela esposa do Vice senhora Marlene Luz.

Logo ao final, o Coronel em entrevista manda um alerta sobre as responsabilidades do IBAMA.

Fonte: Rondoniareal.com.br

.

banner pe
banner 2pe