No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Cliente descobre que garota de programa é travesti e caso vai parar na delegacia em Vilhena, RO

Postado Dia abril 25th, 2019

Um homem contratou serviços sexuais por R$ 100. Ao descobrir que a garota era travesti, ele quis o dinheiro de volta, e a Polícia Militar foi chamada.

Um caso envolvendo um programa sexual parou na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (RO), na região do Cone Sul, na madrugada desta quarta-feira (24). Um homem, de 35 anos, contratou serviços sexuais de uma garota de programa por R$ 100. Ao descobrir que ela era travesti, o cliente pediu o valor de volta, e a Polícia Militar (PM) foi chamada.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), uma viatura foi abordada pela garota de programa, de 19 anos. A princípio, ela disse ter sido vítima de uma tentativa de roubo e passou as características do veículo do suspeito.

Durante as buscas, os militares viram o carro. Antes mesmo da abordagem, o motorista pediu para que a viatura parasse. O condutor contou aos policias que havia combinado um programa sexual, por achar que a profissional fosse mulher.

Ao chegar em casa, o cliente pagou o serviço, mas descobriu que a garota era travesti. Com isso, houve uma discussão, pois o cliente queria o dinheiro de volta.

Os envolvidos foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados. A Polícia Civil informou que não houve crime, contudo, para resolver a questão do dinheiro, eles devem procurar o fórum.

FONTE: G1-RO

.

 

banner pe
banner 2pe