No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

RUAS E AVENIDAS DE CUJUBIM SEM MANUTENÇÃO CONTINUA À DAR PREJUÍZOS PARA A POPULAÇÃO

Postado Dia março 25th, 2019


A administração do Pedro da BH vem castigando a população que se sente injustiçada pelo castigo, uma vez que a população anda em dias com seus deveres de cidadão contribuidor nos pagamentos de seus impostos, claro que se não pagar, a população pode ter seus nomes em protestados em cartório assim como ocorre na administração do prefeito Pedro da BH.

Trafegar na maioria das ruas de Cujubim virou um desafio para a População, na maioria das vezes a esperança de sair de casa prevalece, porém não se sabe vai voltar sem que seu veiculo fique atolado no meio das vias. A situação caótica virou epidemia em Cujubim, pois tem várias crateras abertas na linhas rurais e estradas urbanas que aparentemente há dois anos não recebem manutenção o que foge do controle da secretaria de Obras.

Em sessão ordinária, o novo secretário de Obras sr°. Paulinho Dore disse estar mapeando as estradas para então dar inicio a recuperação das Estradas, nessa ocasião, Paulinho foi chamado a atenção pelo vereador Kenas que isso ja poderia ter feito desde o inicio do mandato do prefeito Pedro.

A expectativa da população é que após quase dois anos e meio de sofriento nessas vias sem manutenção, nesse fim de ano de 2019 o prefeito venha arrumar as estradas, visto que ano que vem é eleição, e ele agora deve mostrar serviços a fim de tentar reconquistar o voto do povo que ficou esquecido durante esse tempo todo. Ja que a esperança é a ultima que morre, vamos aguardar mais esse restante ee ano para então, pelo menos no ano de eleição a população possa ter estradas dignas de trafegar.

Fonte: Rondoniareal.com.br

 

.

banner pe
banner 2pe