No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Presidente da Camara, Mabelino Munari exerce seu mandato em prol do povo

Postado Dia março 7th, 2019

Em virtude do feriado de Carnaval, Nesta Quinta feira 07/03, o Palácio Agostinho Becker sediou a 3º sessão ordinária, sessão está que ocorre todas segundas-feiras a partir das 9h da manhã.

O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Srº Mabelino Munari, deu inicio a sessão com a leitura bíblica e posteriormente desejou as boas vindas para a população presente em especial ao jornal Madeirão, em seguida pediu ao secretário da mesa para ler as indicações que estavam na ordem do dia.

Dando seguimento a sessão, Mabelino apresentou vários projetos de 01 há 16 para serem lidos e apreciados pelas comissões responsáveis. Mabelino ainda no uso de sua oportunidade, finaliza a sessão falando sobre uma reunião que houve antes de iniciar a sessão com o prefeito Pedro Fernandes, onde na oportunidade apresentou seus planejamentos referente a recuperação das estradas para o inicio das aulas, parabenizou o ex-secretário Obras srº. Claudio pelo ótimo trabalho que prestou no município e parabenizou também todas as mulheres pelo seu dia que é comemorado no dia seguinte 8 de Março. (Dia Internacional da Mulher)

 Após encerramento da sessão, Mabelino concedeu uma entrevista a equipe do Rondônia Real encerrando seus trabalhos com chave de ouro.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO DA MATÉRIA COMPLETA DO RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DOS VEREADORES

banner pe
banner 2pe