Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Mabelino reivindica manutenção nas estradas vicinais, recuperação na RO-205 e emendas parlamentares

Postado Dia março 11th, 2019

Aconteceu hoje (10/03) no palácio Agostinho Becker a 4ª Sessão Ordinária de 2019, a sessão da Camara de vereadores ocorre todas as Segundas-feiras a partir das 9 horas da manhã.

Após ser o momento bíblico o presidente da Câmara de vereadores, senhor Mabelino Munari agradeceu a todos que fazem presente na sessão e pediu ao secretário Kenas para que lesse as várias indicações realizadas pelos vereadores.

Em seguida na fala dos vereadores, Mabelino aproveitou a oportunidade e reivindicou na Tribuna a recuperação das estradas vicinais. As estradas com problemas podem além de atrapalhar o transporte de madeireiros, produção dos agricultores, também prejudica os alunos que se deslocam para as escolas com o transporte escolar.

Mabelino encerrou a sessão dizendo que a presidência da Câmara iria protocolar todas as indicações na Prefeitura de Cujubim a fim de que o poder executivo tome ciência e por sorte providencias dos fatos ali narrados.

Mabelino também concedeu entrevista a nossa Reportagem e destacou os objetivos de sua ida a Porto Velho que estará reivindicado a recuperação da Rodovia 205, que liga Cujubim a BR-364, a rodovia que apresenta vários pontos críticos, e também na Capital Rondoniense Mabelino se reunirá com o Deputado Federal Léo Morais a fim de prover emendas parlamentares com o objetivo de beneficiar o município de Cujubim.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO DO RESUMO DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CUJUBIM

banner 2pe