No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Alunos da Escola Raio de Luz estão sendo dispensados por falta de professores

Postado Dia março 14th, 2019

A falta de Planejamento na Educação de Cujubim é constante, como se não bastasse o atraso na volta as aulas, estradas em situação precária que contribuem no prejuízo para alunos, agora esta atingindo também os pequeninos. Crianças que são alunos na Escola Infantil Raio de Luz estão sendo dispensados por falta de professores.

Pais estão extremamente revoltados, “Tiveram as ferias inteiras para planejar as voltas as aulas em Cujubim e com esse tempo todo ainda não deram conta de preparar as escolas, estradas e professores para sanar essas deficiências que estão mostrando que são incapazes de respeitar a população”, disse a srº. Maria das Graças, mãe de um aluno da Raio de Luz.

 

Na Escola Aluísio Becker, as aulas deram inicio com Salas em plenas reformas, caso esse que nunca ouve em Cujubim. As aulas terminaram em Outubro de 2018 e iniciaram dia 13 de Março de 2019, se passaram quase 5 meses e não conseguiram planejar e dar inicio as voltas as aulas sem transtornos.

Da mesma Forma é a situação da Quadra poliesportiva municipal, que não foi recebida reforma nesses últimos dois anos, como exemplo, os dois últimos jogos escolares municipais foram realizados na Quadra da Escola Estadual, por que a do município não recebeu reforma desde 2016. 

Fonte: Rondoniareal.com.br

 

.

banner pe
banner 2pe