Rondônia, Hoje é

CUJUBIM VIROU ROTINA: Fogo destrói a 3ª casa em incêndio na Av: Beija Flor

Postado Dia fevereiro 13th, 2019

Esta virando rotina em Cujubim, mais uma casa é destruída pelo fogo na tarde dessa Terça-feira (12/02) na Avenida Beija Flor setor 03 do município. Como se não bastasse o CAOS que se encontra a cidade, a população esta amedrontada temendo ser a próxima vitima de incêndio, ja que na cidade não podem contar com Corpo de Bombeiros, caminhões pipas só servem para preencher contrato e receber vencimentos do Prefeito, uma vez que nas 3 (três) últimas casas vitimas de incêndio eles não apareceram para conter as chamas deixando os proprietários desabrigados com suas residencias consumidas pelo fogo. 

A proprietária, jovem Cintia de 18 anos, saiu de casa e quando ao voltar encontrou a população arrastando móveis pelo terreno, a triste cena foi impactante, seu quarto foi totalmente destruído pelo fogo, documentos, suas economias, a jovem vitima ficou apenas com a roupa do corpo. Segundo Cintia, ela ao sair não deixou nada ligado em seu quarto, pois apenas havia uma tomada que servia para ligar o ventilador e a mesma estava desconectada. Ja na cozinha apenas tinha a geladeira.

Vizinhos e amigos retiraram alguns móveis a fim de salvar os pertences da vitima, porém não sobrou nada no quarto da vitima onde possivelmente poderia ter iniciado o incêndio. Com a ausência de caminhão pipa e corpo de bombeiros, A Polícia Militar compareceu no local e tentou também ajudar a conter as chamas, solidários fizeram o que puderam para ajudar a jovem que estava abatida com toda a tragédia.

Após o incidente, amigos criaram um grupo de whatsapp para promover uma campanha de arrecadação com o objetivo de recuperar novamente a casa para a 3º família vitima de incêndio em Cujubim. 
Na Campanha amigos fizeram uma lista para recuperar a casa de Cintia:

* 100 Tábuas de 30cm/3m altura
* 80 telhas Eternit
* 10kg prego 18×24
* 10 kg 18 X 36
* 6 vigas 7m
* 12 vigas 3,5 m
* 3 vigas 5m
* 8 Dobradiças para porta
* 10 dúzias de matajuntas
* 1/2 m de areia
* 2 sacos de sical
* 20m de fio duplex 16mm
* 100m de fio paralelo
* 01 porta de 80cm

Aquele que se disponibilizar para doações podem entrar em contato pelo numero: (69) 98413-2939, sua ajuda será muito bem vinda para quem perdeu tudo em um desastre incidente. 

Fonte: Rondoniareal.com.br

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO

LEIA TAMBÉM:

rondoniareal.com.br/…/cujubimincendioconsomeresidencia-na-ruaticotico –setor01-de-cujubim/
7 fev. 2019  Uma família perdeu quase tudo em um incêndio que ocorre na tarde dessa última Quarta-Feira (06/02) na Rua Tico Tico setor 01 de Cujubim.
rondoniareal.com.br/…/cujubimfogoconsome-a-2acasaessemes-de- fevereirodestavezfoi-no-setor03/
8 fev. 2019  … consome a 2ª casa esse mês de Fevereirodesta vez foi no setor 03 … fogo na tarde dessa última Quarta-feira (06/02) setor 03 de Cujubim.
 

 


.

banner 2pe