No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Primeira sessão ordinária desse segundo biênio lota a casa de leis nessa segunda-feira

Postado Dia fevereiro 20th, 2019

A pós o recesso de 2 meses, os Vereadores de Cujubim Voltam as funções de trabalhos normais em plenária no palácio Agostinho Becker, na manhã desta Segunda-feira 18/02, na ocasião foram apresentados os novos integrantes da mesa e suas delegações, também foram votados vários projetos, e apresentações de requerimentos e indicações ao executivo que beneficiam a população de Cujubim.

No uso da palavra, na tribuna dessa casa de leis, vários vereadores discursaram apresentando suas atividades semanais, mas dentre eles o que mais destacou foi o pronunciamento do vereador do DEM, srº Gilvan Soares Barata, onde o mesmo enfatizou sobre a redução do recesso nos trabalhos que é aplicado todo ano na câmara legislativa. Outro destaque também, foi sobre a discussão e sugestão na compra de um caminhão pipa para estar em prontidão referente essa onda de incêndios que estão ocorrendo em Cujubim. 

Após encerrado da Sessão, o vereador e agora presidente desse biênio de 2019 há 2020 srº. Mabelino Munari nos concedeu uma entrevista para fechar com chave de ouro a sessão ordinária que ocorre todas as segundas feiras a partir das nove horas na Casa de Leis Municipal.

Confira na integra a reportagem completa do primeiro episódio na Câmara de Vereadores de Cujubim.

banner pe
banner 2pe