No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Homem é assassinado a golpes de marreta no distrito de Tabajara – Acusado é preso pela pm

Postado Dia dezembro 13th, 2018
Na tarde desta quarta-feira, 12, um crime brutal ocorreu no distrito de Tabajara, em Machadinho D’Oeste-RO. A vítima identificada sendo Manoel Bojá da Silva, foi cruelmente assassinada a golpes de marreta.
Uma guarnição da PM de Machadinho formada pelos Soldados PMs F.Silva, Vieira e Moura e Silva compareceu ao local e após encontrar a vítima já sem vida, caída no interior de uma residência, com várias lesões na cabeça e muito sangramento, fez o isolamento da cena do crime para ser periciada pelos peritos de Jaru.
 

No local, os militares receberam a denúncia anônima relatando que minutos antes do homicídio, o acusado Malone Alves de Moraes proprietário da casa em que foi encontrado o corpo do Sr. Manoel Bojá, havia chegado acompanhado de um homem conhecido pela alcunha de “Pé de Brasa” e ambos saíram da residência com manchas de sangue pelo corpo e levando a carteira porta cédulas da vítima e provavelmente seriam os autores do crime bárbaro.

A PM fez diligências pelo Distrito e encontrou  o suspeito Malone em um bar, ele apresentava sintomas de embriaguez e manchas de sangue, mas negou a acusação, mesmo assim recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde permaneceu a disposição do delegado de plantão. O outro acusado não foi localizado.
 

Os peritos encontraram a  marreta utilizada para cometer o crime e a recolheram para ser periciada. 

 



Fonte: Machadinhoonline
.
banner pe
banner 2pe