No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

LATROCÍNIO: Estudante de Direito que morava em Cujubim é baleada e morta em assalto no Setor 05 de Ariquemes

Postado Dia dezembro 22nd, 2018


A estudante de Direito, Lauanda Cristina Reinheirmer Senger, 25 anos, foi morta, neste sábado, 22/12, às 23 horas, na Rua Rio Grande do Sul, Setor 05 de Ariquemes. Ela foi baleada durante um assalto por dois elementos que fugiram do local tomando rumo ignorado.

Informações levantadas pela equipe do Bronca da Pesada (Canal 35.1), a Polícia Militar foi acionada através de telefonemas, os quais informavam que teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo na localidade. Na sequência novas ligações ao número funcional 190, informava que teria uma pessoa baleada.

Rapidamente as guarnições da PM e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram ao endereço, e ao chegarem no local se deparam com a vítima Lauanda caída na calçada e amigos desesperados, mas nada poderia ser feito, pois a jovem já estava sem vida.

Testemunhas relataram que a jovem estava com amigos em frente à residência tomando Tereré, quando surgiram dois elementos em uma moto vermelha com uma sacola tampando a placa do veículo. Os meliantes anunciaram o roubo, foi neste momento que a vítima segurou a arma do elemento e os colegas correram para o interior da residência.

O marginal chegou a puxar o gatilho, mas arma falhou, voltou a puxar novamente, atingindo a jovem no peito. Na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.

O local foi marcado pela tristeza, a mãe, ao ver a filha, sentou ao lado do corpo, puxando Lauanda para os braços.

 

Fonte: Ariquemes190

.

banner pe
banner 2pe