No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado federal Lúcio Mosquini ressuscita caso Nicolas Naitz e coloca mandato à disposição para esclarecer desaparecimento do bebê

Postado Dia dezembro 19th, 2018

Confira abaixo o vídeo veiculado pelo parlamentar


Em julho deste ano o jornal eletrônico Rondônia Dinâmica publicou reportagem especial intitulada “Caso Nicolas Naitz: a linha de investigação que – quase – ficou para trás”. A repercussão da matéria reacendeu questionamentos importantes envolvidos ao desaparecimento de um bebê numa maternidade particular de Porto Velho em maio de 2014.

Embora a Polícia Civil (PC/RO) tenha dado as investigações por encerradas com uma conclusão controversa, o Ministério Público (MP/RO) não concordou com os termos da finalização do inquérito e, desde então, promove diligências a fim de esclarecer o enredo.

Após quase cinco anos enfrentando toda a ordem de frustração, Marciele Naitz Sampaio Pereira, mãe da criança, continua empreendendo todos os esforços com a intenção de encontrar o filho. Ela crê, piamente, que a criança esteja viva, contrariado a opinião do delegado que encerrou o caso à época.

Com isso, idealizou uma campanha nas redes sociais com apoio do investigador ítalo-brasileiro Rildo Silveira, perito em casos de abuso sexual infantil e desaparecimento de crianças.

A campanha “Todos por Nicolas Naitz” ganhou adesão da comunidade rondoniense, chamando também a atenção de autoridades políticas.

A última manifestação foi apresentada pelo deputado federal Lúcio Mosquini, do MDB. Ele gravou um vídeo apoiando à campanha e colocou seu mandato à disposição para ajudar a esclarecer o desaparecimento do bebê Nicolas Naitz.

banner pe
banner 2pe