No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Buraco da prefeitura engole veículos no perímetro urbano da cidade

Postado Dia dezembro 3rd, 2018

SEM FISCALIZAÇÃO DE VEREADORES, PREFEITO DORME NO PONTO E FAZ SOFRER TODA A POPULAÇÃO DE CUJUBIM


Cujubim pode contar com quase 3 milhões (Três milhões de reais) por mês que esta dentro do orçamento para que o Gestor Pedro da BH venha trabalhar em prol da população, mas as verdadeiras cenas reprovam a administração de Pedro tornando um eslogam que “Cujubim tem jeito” passa a ser um sonho ainda mais distante.

Segundo o portal da transparência do município de Cujubim, a prefeitura na administração do prefeito Pedro Fernandes arrecadou nesses dois anos de mandato mais de 68 milhões de reais (sessenta e oito milhões de reais) fora emendas parlamentares que já estavam empenhadas na administração anterior para que fosse concluídas inúmeras obras deixada em andamento pelo então ex-prefeito Fabio Patricio.

Nesse fim de semana foram registrados várias cenas que comprovam o descaso da administração pública, veículos sendo tragados pelas crateras localizadas em vários setores do município, sem contar crateras também no perímetro rural que engoliu um caminhão de toras e tudo na linha rural de Cujubim.

A população em peso enviou via aplicativo Whatsapp várias fotos nos grupos de noticias da cidade, mostrando a catástrofe que a população vem sofrendo com a administração de Pedro da BH. A população pergunta, para onde foi esses milhões arrecadados de impostos tributários dos contribuintes de Cujubim?

VEJA FOTOS ENVIADAS PELOS USUÁRIOS DO WHATSAPP A NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM


banner pe
banner 2pe