No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

SICOOB Vale do Jamari participa da Campanha Outubro Rosa em Monte Negro

Postado Dia outubro 27th, 2018

Ação de conscientização foi realizado no Posto de Atendimento do SICOOB em Monte Negro

A Cooperativa de Crédito SICOOB Vale do Jamari Posto de Atendimento em Monte Negro que é parceira da Campanha Outubro Rosa, que visa a prevenção e o combate ao câncer de mama, realizou na manhã desta sexta-feira (26) juntamente com a Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Monte Negro, um mutirão para conscientização entre as mulheres na prevenção de doenças.

Três tendas foram montadas em frente a Cooperativa onde ofereceram testes rápidos e conscientizaram sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

De acordo com a Gerente do PA , Rogéria Silva, o SICOOB Vale do Jamari sempre apoio a Campanha Outubro Rosa e outras ações de combate ao Câncer e nesse ano inovou com uma parceria junto a prefeitura. “Com uma parceria junto a Secretaria de Saúde, onde oferecemos todo o apoio para realizamos uma campanha de testes rápidos em frente a nossa agência, momento oportuno para chamarmos a atenção dos nossos cooperados que chegavam para serem atendidos. Foram realizados vários testes rápidos além da conscientização e prevenção ao câncer de mama entre as mulheres. Disponibilizamos um delicioso café da manhã e tendas para a realização dessa ação social tão importante para a saúde de nossos cooperados e público em geral ”, explicou Rogéria.

Fonte:Ascom Sicoob

banner pe
banner 2pe